sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sentimento preso amordaçado volta atormentar !


' Um sentimento que não e muito estranho pra mim nos ultimos tempos são essas lembranças que sempre vem me atormentar , não sei bem o que e isso acho qe e um pouco de magúa , de rancor , de raiva do meu passado , de uma pessoa qe eu julgava conhecer tão bem , pode ser tudo , menos saudade , acho que não saudade não , saudade de uma pessoa qe me fez tão mal , que pessoa pode sentir saudade do sofrimento ?? realmente o ser humano e incrível mais incrível ainda e a minha ingenuidade de acreditar ! apezar de tantas decepções eu não consegui tirar vc por completo dos meus pensamentos nao ´e como antes , não e aquela imensa vontade de estar com vc , e apenas um sentimento qe se qer eu sei o nome so sei qe sempre vem me atormentar me fazendo lembrar de vc , .. mas antes eu lembrava de como nos fomos felizes , mais hoje quando penso en vc so consigo me lembrar das coisas ruins das suas mentiras da sua falsidade , por minutos pequenos instantes eu penso tudo qe nos dois passamos juntos tantas coisas , tantas promessas .. mais isso tudo não passou de um mar de ilusões , traições .. um circulo de falsidade .. acho que o unico sentimento que voce merece de mim hoje e desprezo distancia , somente isso qe tenho a lhe oferecer .. nesses últimos dias qe tudo parece tão claro pra mim toda a sua falsidade , ... como vc mesmo diz não podemos esperar de uma pessoa o qe ela não pode nos dar .. qndo agt tava junto a unica coisa qe eu qeria era fidelidade , mais acho qe vc não conhece essa palavra ou simplesmente e uma pessoa mt fraca pra poder lidar com isso , espero realmente qe vc aprenda com tudo isso ,, pois hoje não tenho nenhum tipo de sentimento por vc não lhe desejo mal algum .. raiva , ódio .. não esse sentimentos são bons qndo não sentimos simplesmente nada ! .. e distancia realmente seria a unica coisa qe ainda espero de voce !
texto original :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário