segunda-feira, 6 de junho de 2011

' o mundo lá fora é lindo,



não nasci pra criar raízes em um simples lugar. eu mereço mais, eu quero mais, eu consigo mais. eu quero conhecer pessoas novas, quero amigos novos, quero um amor novo, quero viver como se o mundo fosse acabar hoje. um minuto pode ser mais tempo do que você imagina, um minuto dá pra se fazer várias coisas. é por isso que o tempo é precioso, e se você perde-lô, não terá como recuperar. então viva o hoje, por que quando chega o amanhã, a gente fica pensando :” eu poderia ter feito aquilo” . você poderia não, você tinha que ter feito! dane-se as consequências, o mundo é de quem se arriscar. e se você não se arriscar…quem é você no mundo? o mundo é grande demais pra se aproveitar um único pedaçinho dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário