terça-feira, 14 de setembro de 2010

' é um pouco complicado explicar isso tudo .


 Sabe quando você finalmente abre os olhos e percebe que a situação saiu do seu controle ? Pois é. Ai você começa a relembrar o passado {que não é tão distante assim}, as promessas, as palavras bonitas, os "eu te amo's", e todos os momentos bons.. aí depois de relembrar os bons momentos você começa a perceber o agora. Então você vê que as promessas foram em vão, as palavras bonitas foram da boca pra fora.. e os "eu te amo's" ? você nunca vai saber se foram verdadeiros. Os bons momentos de antes, se transformam em lendas. As lembranças, que antes eram boas, se transformam em desilusões.. e a conseqüência disso ? Mágoa. Raiva. E principalmente dor. E sem querer você se pega chorando. Incrível a capacidade das pessoas de iludir, de enganar. Mas o mais incrível é a minha capacidade de acreditar. Talvez eu seja mesmo muito burra, afinal se isso já aconteceu "tantas" vezes, por que eu insisto em dar mais uma chance ? Ou talvez eu seja mesmo muito carente, por me contentar com um 'eu te amo'. Ou talvez eu seja mesmo muito besta, por dar valor a quem não merece. Ou talvez eu simplesmente ame demais, acredite demais, confie demais, me entregue demais. É muito pedir um pouco mais de sinceridade ? Acho que não né. Mas o pior é que eu sei que vai ser sempre assim. Eu sempre vou me decepcionar com as pessoas. É mesmo incrível como as pessoas AINDA me surpreedem, incrível mesmo. Mas mesmo assim, obrigada pelas lembranças, mesmo que elas não tenham sido muito boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário