terça-feira, 14 de setembro de 2010

a tudo tão diferente ..



  .. tão estranho , eu já não consigo nem mesma me entender , saber o qe realmente estou sentindo .  me tornei uma pessoa tão fria , qe nem mesmo me emporto com as coisas ao meu redor , o amor ? o amor talvez tenho cido uma musica qe eu gostei de escuta , mais qe so me causou mal , me fez sofrer . depois de tanto tempo me tornei isso qe sou agr uma pessoa fria , sen sentimentos , qe qndo comessa a ver qe esta gostando  de alguém se afasta pra não ter outras deepçoes .  essa pessoa forte por fora , mais em pedaços por dentro ,  qe nunca demosntra seus sentimentos pra ngmm , coon un coração de peedra com meedo de amar; criiei uma mascara; com medo de sofrer; prefeeri muittas vezes machucar as pessoas..' Como uma capa; qee eu julgava ser protetora; ñ permiti qee ninguém se aproximasse; e visse qee por baiixo dessa pessoa fria; sem sentimentos e emoções; existte uma mulher fragil; precisando de amor ; com medo de sofre ;s ‘

Nenhum comentário:

Postar um comentário