sexta-feira, 24 de setembro de 2010

você reclama do meu jeito ..

 ..  fala qe eu so penso em mim , nao te do atenção , não te do carinho . nao te falo coisas bunitas , fala qe so penso em mim ,
mais po aonde ja se viu garota escrota como eu fala coisas bunitas pra vce , ja faço mt qe e ficar con vce meu bem , vce não pode me pedir mais nada entroca , não te pesso atenção , não te pesso carinho não te pesso nada ,  vce faz por qe vce qer  :D    , então não me pessa nada en troca não me pessa pra mudar  '    descuulpa ae se so penso en mim , mais o mundo me fez ser assin pensa em mim em primeiro lugar  porq nesse mundo ou vce  sofre , ou vce faz sofrer , e sinceramente a minha faze de sofrer ja passo a muito tempo  ' e talves  porisso eu seja assin hooje graças aqlee maldito sofrimente qe hoje eu posso diser qe me fez tão bem  , so posso te dizer uma coisa aproveite bastante esse tempo coomigo . porq sinceramente não tera uma proxima vez ! ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário